Efetuar login ou cadastrar

Analista de Suporte

Empresa de Serviços de Pagamento Online.

Descrição da vaga
Responsável por prestar suporte ao cliente vinculado a tecnologia da informação e análise/debugging de códigos e integrações (onboarding). Consumo de RESTful APIs para análise de debugging e suporte ao cliente na integração,
Atendimento ao cliente através de ferramentas de gestão de chamados/tickets,
Reporte dos atendimentos através de sistemas,
Participação de reuniões com times globais,
Modelo de trabalho 100 remoto.

Perfil desejado
Excelentes habilidades de atendimento ao cliente,
Forte pensamento lógico e habilidades de solução de problemas,
Ênfase na qualidade da tarefa (ser completo, orientado para os detalhes, responsável),
Conhecimento em javascript, HTML, linguagem de desenvolvimento web,
Não será necessário programar, mas é necessário conhecimento em alguma linguagem de programação (Somente para conhecimento para análise de código e direcionamento dos tickets abertos pelos clientes com problemas nas integrações do sistema).

Vagas de emprego para TI, Tecnologia da Informação em Sao Paulo e região

17
dez

Engenheiros de Dados

Sao Paulo - SP

16
dez

Gerente Técnico e Sistemas

Sao Paulo - SP

16
dez

Analista de Suporte Técnico e Sistemas

Sao Paulo - SP

26
nov

it Lead Sênior

Sao Paulo - SP

25
nov

Analista de Projetos Pleno

Sao Paulo - SP

25
nov

Líder Técnico de Sistemas- Sênior

Sao Paulo - SP

22
nov

Desenvolvedor(a) Rpa- Pleno

Sao Paulo - SP

22
nov

Desenvolvedor(a) Pl/sql -pleno

Sao Paulo - SP

22
nov

Desenvolvedor(a) Front-end Angular - Pleno

Sao Paulo - SP

22
nov

Desenvolvedor(a) Back-end Java - Pleno

Sao Paulo - SP

22
nov

Desenvolvedor(a) Python Junior

Sao Paulo - SP

22
nov

Desenvolvedor(a) Java - Pleno

Sao Paulo - SP

22
nov

Arquiteto(a) de Dados - Pleno

Sao Paulo - SP

22
nov

Analista Business Intelligence -pleno

Sao Paulo - SP

11
nov

Tech Lead - Pegasystems

Sao Paulo - SP