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Analista de Eventos

Atividades:
Organização de eventos do início ao fim,
Definição e avaliação fornecedores,
Controle de pagamentos e recebimentos junto ao departamento financeiro, Acompanhamento/coordenação de montagem e desmontagem do evento,
Contratação de equipe, Gerenciamento de estoque de material/mobiliário,
Desenvolver relatórios financeiros através de análises comparativas e de processos,
Preparar projeções de custos e metas,
Contato direto com clientes,
Analise de contratos com auxilio do departamento jurídico da empresa,
Produção de planta de evento.
Realização de Visita técnica quando eventos externos, medição espaço.
Comercial com foco em venda de pacotes e serviços,

Perfil esperado / Requisitos

Superior Completa: Publicidade, Marketing, ADM ou área de eventos.

Competências professionais: Habilidade de coordenação e execução relacionada a processos administrativos-financeiros. Gestão de pessoas, serviços terceirizados, materiais, contratos, compras e recebimento, controle de estoque, orçamentos e serviços. Importante ter foco em atendimento, flexibilidade e boa comunicação para atendimento a agências, veículos e anunciantes / patrocinadores, clientes em geral. Capacidade de negociação.
Competências comportamentais: Importante que tenha cordialidade e bom relacionamento, trabalho em equipe, organização, criatividade, flexibilidade, comprometimento com a empresa com foco em resultado , resiliência profissional. Senso de agilidade para identificará soluções aos riscos que possam surgir durante o planejamento de uma atividade/evento.

Conhecimento em ferramentas online para fazer planta de evento, Pacote office completo com conhecimento amplo em Excel/apresentação, Conhecimento em marketing e comunicação para eventos (cenografia em geral/iluminação) Conhecimento em ambientação e decoração, com base na análise dos espaços e materiais a serem utilizados nos eventos.