Analista de Atendimento e Treinamento
Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando é uma imobiliária que está há mais de 15 anos no mercado, atuando principalmente em Jurerê Internacional, em Florianópolis/SC.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Superior completo em Administração, Gestão de Pessoas, Marketing, Processos Gerenciais, Psicologia ou áreas relacionadas,
Experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem para o cliente interno,
Conhecimento sobre conceitos da área de endomarketing,
Conhecimento sobre conceitos da área de customer success,
Conhecimento no Canva,
Domínio do Pacote Office e ferramenta de gestão de projetos.
Qual será o seu desafio?
Promover estratégias de engajamento e retenção, incentivando a aprendizagem contínua e o fortalecimento da cultura organizacional,
Mapear necessidades de treinamento e desenvolvimento, alinhando as iniciativas com os objetivos estratégicos da empresa,
Elaborar e ministrar treinamentos internos e externos, incluindo capacitações técnicas e desenvolvimento comportamental,
Criar e estruturar treinamentos internos, presenciais ou online, incluindo apresentações, manuais, vídeos e outros materiais de apoio,
Realizar pesquisas de satisfação e monitorar o NPS,
Auxiliar na estruturação de processo de onboarding e ongoing do cliente,
Identificar e aplicar melhorias para o processo de sucesso do cliente durante sua jornada com a empresa,
Fazer a ponte entre os clientes da empresa e o time interno, resolvendo dúvidas e problemas.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Jurerê Internacional, em Florianópolis/SC.
Carga Horária: Segunda a Sexta - 08h às 18h.
Proposta Salarial: RS4.200,00 - CLT.
Benefícios: VA (RS30,00/dia útil) VT ou Auxilio Combustível.
Candidate-se agora pelo link https://www.empresabdr.com.br/vagas?id002813 ou fale com a gente pelo WhatsApp: (48) 99630-2982.