Segue abaixo minhas qualificações juntamente com minha experiência: - Trabalhei em 3 Imobiliárias no setor de Marketing (Griff Imobiliária e A3Mais Imóveis) e como corretor interno (MAP Imobiliária), em call center co atendimento receptivo em SAC e Televendas (Webhelp/Grupo Services), Vendedor de Crédito Bancário (M [...]
15Conhecimento em atendimento publico, habilidade com redes sociais e sistemas. Buscando novos aprendizado e crescimento profissional [...]
07Possuo curso de atendimento ao Público, sou focado e determinado e disposto a aprender e crescer junto com a empresa. [...]
27Sou um profissional com 2 anos de experiência em atendimento ao cliente e operação de caixa. Tenho habilidades em processamento de pagamentos e emissão de notas fiscais. Também atuo em negociações e vendas, tanto presencialmente quanto por redes sociais. Sou flexível, proativo e me adapto bem às rotinas operacionais da [...]
20Experiência de 6 anos trabalhando em Call Center. Soluções para os problemas dos usuários Voz clara, boa dicção e fluência verbal [...]
18Quero anexar meu currículo. [...]
05Sou profissional experiente a 9 anos ao atendimento ao cliente [...]
04Sou uma pessoa comunicativa, prestativa,ética, responsável [...]
02Tenho facilidade em me adaptar numa nova rotina profissional. Possuo inteligência emocional para lidar com situações e comandos que fujam do controle. Sou responsável, perfeccionista, simpática, sei trabalhar sobre pressão e acredito que posso somar com a empresa. [...]
28Estou a disposição para uma entrevista presencial para explicar sobre todas as minhas experiências até o momento. [...]