Telemarketing
Síntese de Qualificações
Minha última experiência profissional foi em uma concessionária Uvel Veículos, onde trabalhei cerca de 9 anos. Executava a função de operadora de Telemarketing, realizava pesquisa de satisfação com os clientes via emai e telefone.
Também tenho experiência em atendimento ao cliente tanto presencial como por telefone.
Estou sempre disposta a aprender.
Meu objetivo é encarar novos desafios para que possa contribuir com crescimento da empresa.
Experiência Profissional
-
Operadora de Telemarketing - Uvel Veículos (7/2011 a 4/2020)
Realizava pesquisa de satisfação com os clientes, via telefone e e-mail. -
Assistente de Atendimento ao Cliente - Josapar (3/2006 a 3/2007)
Realizava atendimento ao cliente através do telefone, sanando dúvidas, informações sobre os produtos e registrando a sua insatisfação com produto. -
Auxiliar de Cobrança - Lojas Colombo (10/1997 a 5/2005)
Realizava cobrança de clientes inadimplentes via telefone e presencial, negociação, emissão de aviso de cobrança e fichas.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2000 a 5/2005)
Letras Espanhol - Ufpel
Cursos e Certificações
Cursos realizados:
Técnicas de Argumentação - 2011
Assistente Administrativo- 2020
Atendimento ao cliente- 2021
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em informática básica.
Pacote Office básico.
Libre Office básico.