Supervisor de cobrança
Síntese de Qualificações
EXPERIENCIA COMO LIDER DE COBRANÇA(SUPERVISORA INTERNA E EXTERNA)ANALISANDO TITULOS E REGISTRO DE INFORMAÇOES DE NEGOGIAÇAO,CONTROLE DE PLANILHAS E METAS,ATUALIZAÇOES DE CADASTRO DE CLIENTE,CALL CENTER ATIVO E RECEPTIVO,RESPONSAVEL POR CREDITO E COBRANÇA COM FOCO EM RESULTADOS,VERIFICANDO E FISCALIZANDO OS TRABALHOS REALIZADOS PELA EQUIPE.IMPLANTANDO FERRAMENTAS E AÇOES PARA COBRANÇA.
Experiência Profissional
-
Operadora de telemarketing ativo e receptivo - ZAIA NEGOCIOS (6/2019 a 11/2021)
ATENDIMENTO AO CLIENTE,OUVIR CLIENTES,SOLUCIONANDO PROBLEMAS DE INADIMPLENCIAS E RESOLVENDO SITUAÇOES FINANCEIRAS DE DEVEDORES. -
Supervisora de cobrança - Executiva Recuperaçao de Credito (4/2009 a 6/2019)
EXPERIENCIA NA AREA ADMINISTRATIVA EM ATENDIMENTO AO PUBLICO,CAIXA,ANALISANDO TITULOS E REGISTRO DE INFORMAÇOES DE NEGOGIAÇAO,CONTROLE DE PLANILHAS E METAS,ATUALIZAÇOES DE CADASTRO DE CLIENTE,CALL CENTER ATIVO E RECEPTIVO,RESPONSAVEL POR CREDITO E COBRANÇA COM FOCO EM RESULTADOS,VERIFICANDO E FISCALIZANDO OS TRABALHOS REALIZADOS PELA EQUIPE.IMPLANTANDO FERRAMENTAS E AÇOES PARA COBRANÇA INTERNA E EXTERNA PARA ATIGIMENTO DE METAS.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (6/2021 a Atual)
Gestao de pessoas e liderança - Pitagoras -
Superior (6/2009 a 8/2013)
administração de empresas - Faculdade Sao Jose