Supervisão, Assistente/Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
Me chamo Igor Amoras.
Sou Técnico de Arquivo, com experiências em supervisão e gestão de equipes, aprimoramento de serviços nas áreas administrativas e operacionais.
Experiência Profissional
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SUPERVISOR DE DIGITAÇÃO E OPERAÇÃO - DDA TECNOLOGIA E GESTÃO DE ARQUIVOS - (FUNASA) (6/2022 a 2/2023)
Responsável técnico por manutenção e tratamento de massa documental, gestão e supervisão de equipe,
responsável por toda parte logística e armazenagem junto a coordenação. Atribuições de escalas, folha de
pagamento, folha de ponto, férias, admissão e demissão, compras, junto ao RH da empresa. -
TÉCNICO ARQUIVO - SUPERVISOR RESPONSÁVEL - OTC DOC - MINIST. DA CIÊNCIA, TEC. E INOVAÇÕES (2/2021 a 4/2022)
Responsável técnico por manutenção solicitada pelo Arquivo Nacional em documentação. Supervisor, treinamento,
ajustes e produção diária. Contato direto, cliente e empresa, apoio a solicitações de compras. -
SUPERVISOR ADMINISTRATIVO E OPERACIONAL - SOS DOCS - MINISTÉRIO DO TRABALHO (MTB) (2/2019 a 4/2021)
Supervisionar as atividades, apoio ao departamento pessoal da mesma (escalas, folha de pagamento, folha de ponto,
férias, contrato e demissão, registro CTPS, compras). Desenvolvimento e implementação de procedimentos e
treinamentos, organização e logística de documentos para o adequado armazenamento e conservação.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (1/2024 a 1/2024)
Igor Alves de Oliveira Amoras - Igor Alves de Oliveira Amoras -
Ensino Médio (1/2005 a 7/2005)
2 GRAU - CDDIM
Cursos e Certificações
Operador de Micro (Office Excel Avançado) - SOLUÇÃO INFORMÁTICA.
Técnicas Organização e Manutenção de Arquivos e Bibliotecas MAER.
Técnicas em Rotinas Administrativas MAER.
Licença SFC - Scrum Fundamentals Certified.
Conhecimentos Gerais
Responsável por entrevistas, treinamentos, dimensionamentos, folhas de ponto, escalas, compras(estoque, limpeza, material de escritório) e contas a pagar.
Atividades administrativas direcionadas pelo RH localizado em outro estado ou distante do projeto.
Experiências em áreas de arquivo, armazenamento, logística e gestão de projetos e serviços, instituições de ensino - arquivo e atendimento em secretarias,