Recepcionista/Telefonista
Síntese de Qualificações
Possuo experiência como operadora de telemarketing da emergência das distribuidoras de energia AMPLA E COELCE. Na mesma empresa trabalhei como monitora de qualidade. Atualmente trabalho como recepcionista hospitalar do Instituto Fernandes Figueira filiado à FIOCRUZ, onde tenho como minhas tarefas : controlar entrada e saída de correspondências, documentos, atender chamadas telefônicas, atender ao público, responder e-mails, manter arquivos organizados, marcação de exames, marcar consultas .
Possuo experiência como psicóloga clínica. Atendimento com crianças, adolescentes , adultos e idosos. Já trabalhei em equipe multidisciplinar na ONG Amigos da Saúde e no grupo de Encontro Treinando a Arte de Ser Feliz onde fui coordenadora do projeto.
Experiência Profissional
-
Recepcionista Hospitalar
Controlar entrada e saída de correspondências, documentos, atender chamadas telefônicas, atender ao público, responder e-mails, manter arquivos organizados, marcação de exames, marcar consultas . -
Recepcionista Hospitalar - Pontual (10/2016 a 3/2019)
Controlar entrada e saída de correspondências, documentos, atender chamadas telefônicas, atender ao público, responder e-mails, manter arquivos organizados, marcação de exames, marcar consultas . -
Monitora de Qualidade - Atento S/A (10/2014 a 12/2015)
Monitorar ligações dos operadores,avaliar e dar notas e a partir daí criar estratégias para melhorias no atendimento e interação dos operadores com os clientes. Aplicar métodos e projetos para adequar e aperfeiçoar à equipe aos padrões exigidos pela empresa.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (8/2011 a 8/2012)
Terapia Familiar Sistêmica - Universidade Cândido Mendes -
Superior (2/2005 a 12/2009)
Psicologia - Faculdades Integradas Maria Thereza
Cursos e Certificações
Recursos Humanos
Psicanálise com Crianças
Assistente administrativo
Informática Básica e Avançada
Inglês (cursando)
Espanhol Básico