Recepcionista, operador de loja, vendedor
Síntese de Qualificações
Proativo, Comunicativo e objetivo. Adaptabilidade para assimilar novas metodologias e sistema de trabalho.
Há muitos anos trabalhando com atendimento e vendas, aprendi a compreender e identificar as necessidades de diferentes tipos de clientes, desenvolvendo habilidades de otimização, prospecção e potencialização de vendas.
Experiência Profissional
-
Recepcionista - Hotel Vera Cruz (6/2019 a 8/2022)
Recepção e cadastro de hóspedes (Check-in). Pagamento e faturamento de diárias, consumos e serviços. Emissão de nota fiscal eletrônica (Check-out). Planilhas de controle de vendas de frigobar e restaurante. Reservas de hospedagem e agendamento de eventos, palestras e reuniões por e-mail e telefone. -
Recepcionista - Graber (Rede Globo) (12/2014 a 9/2018)
Recepção de funcionários, visitantes e prestadores liberando o acesso com habilitação de crachás por nex code. Vistorias, Planilhas de controle de claviculário, visitas e serviços. Solicitação de OS (Ordem de Serviços) para manutenção e serviços. Reservas e agendamento de reuniões por e-mail e telefone. -
Garçom - Devassa (10/2008 a 6/2014)
Atendimento com foco nas vendas dos mais variados tipos de petiscos, chopps e cervejas produzidos artesanalmente.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/1997 a 12/1999)
Escola Estadual Padre Egydio Reis
Cursos e Certificações
Informática Essencial - Microlins / Rio De Janeiro - RJ
Operador de Câmera - Senac - Centro Politécnico Riachuelo / Rio De Janeiro - RJ DRT: 0023504/RJ
Garçom - Hotel Senac Grogotó / Barbacena-MG
CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - Graber Sistemas de Segurança
Garçom - Hotel Senac Grogotó / Barbacena-MG