Recepcionista
Síntese de Qualificações
Durante minha permanência no hospital Mãe de Deus, aprendi muito na área de Atendimento ao Cliente. Participei de cursos internos (Humanização e Espiritualidade). E do Programa Planetree. Fui Funcionária Destaque do Mês (3 vezes).
Experiência Profissional
-
Assistente de Atendimento - Unimed Poa (3/2019 a 7/2019)
Recepcionar pacientes. Cadastro de pacientes. Autorização de exames. -
Concierge - Hospital Mãe de Deus (2/2013 a 7/2018)
Visitação a pacientes internados. Suprir as demandas dos pacientes (áreas Nutrição, Limpeza, Internet e Manutenção). -
Recepcionista - Hospital Mãe de Deus (7/2012 a 1/2013)
Recepcionar pacientes e direcioná-los para salas de exames. Cadastro de clientes para acessar a instituição.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/1998 a 12/2003)
Comunicação Social - Jornalismo - Universidade Católica de Pelotas
Conhecimentos Gerais
Considero-me uma pessoa comunicativa, gentil, com boa dicção e oratória. Gosto de me relacionar com os demais, procurando me colocar no lugar do outro.