Recepcionista
Síntese de Qualificações
Secretaria, Atendente, Operadora de Caixa e Atendente de Telemarketing. Visando
amplicar meu conhecimento profissional. Conquistar minha independência
financeira e adquirir conhecimento, contribuindo assim, para o crescimento da
empresa sempre da melhor maneira.
Experiência Profissional
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Atendente de Telemarketing - AeC Centro de Relacionamentos (4/2021 a 3/2022)
Explicação de preços de produtos e pacotes, respondendo a perguntas e
questionamentos dos clientes.
Informações sobre os serviços e produtos disponíveis, incluindo detalhes sobre
a associação e vantagens de compras.
Contorno de objeções por meio de estratégias positivas e persuasivas.
Entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo
preocupações e respondendo dúvidas. -
Vendedora - Teixeira e Chaves LTDA (12/2020 a 2/2021)
Supervisão do gerenciamento do estoque de ponta a ponta, incluindo
exame do inventário recebido, prateleiras de mercadorias e prevenção de
perdas.
Pesquisa de dúvidas para obter as respostas adequadas às perguntas dos
clientes.
Pesquisa de dúvidas para obter respostas adequadas às perguntas dos
clientes.
Rondas constantes pelo departamento a cada turno a fim de avaliar e
corrigir problemas, tais como necessidades de limpeza e reposição de
estoque. -
Secretária - Técnologia Eletrônica (3/2016 a 6/2018)
Atendimento a chamadas telefônicas de clientes dentro de 6 horas, a fim de
resolver problemas e responder perguntas prontamente,
Elaboração de ordens de serviço, controle de caixa,
Limpeza e manutenção do ambiente,
Atendimento de clientes,
Efetivação de pagamento e controle de gastos da empresa.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (6/2021 a 1/2022)
Marketing Digital - Estácio de Sá -
Ensino Médio (1/2012 a 12/2014)
Escola Estadual Oswaldo Cruz
Cursos e Certificações
Informática - CETAM - 120 horas 2018 curso de informática básica e
intermediária voltada para windows e linux, incluindo todo o pacote office
e digitação
Auxiliar de Escritório - iEstudar - 165 horas - 2021
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza
arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento
telefônico e presencial.
Telemarketing e Call Center - Prime cursos - 35 horas - 2021 curso livre para
Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os principais conceitos
de Telemarketing, os usos, regras e ganhos, os tipos de comunicação,
atendimento a clientes, técnicas de vendas, psicologia e pnl básicos
aplicados a vendas, o callcenter.
Excelência de Atendimento - iEstudar - 130 horas - 2021
2
Curso prático de como prestar um bom atendimento aos clientes.
Vendedor - iEstudar- 200 horas - 2021
Curso sobre os conceitos de um vendedor e como ser um com vendedor
Técnicas de Vendas Pela Internet - iEstudar - 150 horas - 2021
Curso sobre como ter sucesso em vendas pela internet