Gerente Administrativo e Recursos Humanos
Síntese de Qualificações
Uma profissional bilíngue (PT/ENG) com mais de 9 anos de experiência nas areas de Administração, Finanças, Contabilidade, Vendas, Projectos e Procurement. Com residência permanente em Ilhéus, BA Brasil, possuidora de Carteira de Registo Nacional Migratório (RNM), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho Digital (CTPS)
Experiência Profissional
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Gerente da Filial - PROBE MINING MOZAMBIQUE, LDA (7/2021 a 12/2022)
Dirigir e coordenar todas as atividades operacionais do dia-a-dia
Elaborar e controlar o Orçamento Anual
Preparar Demonstrações Financeiros para a sucursal e relatar as Reuniões da Exco
Cumprir e fazer cumprir todas as políticas, procedimentos e regulamentos de conformidade da sucursal
Explorar e analisar tendências de mercado e identificar novas oportunidades de negócios
Aumentar a cota de vendas para a região orientando e treinando o departamento de vendas
Comunicar-se com potenciais e existentes clientes para fortalecer relacionamentos e gerar novos negócios
Assegurar que os procedimentos de custódia e controle de ativos sejam executados
Contratar, treinar, orientar e desenvolver o pessoal
Abordar prontamente os problemas e preocupações dos clientes
Criar e gerenciar leads no sistema CRM
Atender ou exceder as metas de lucro da empresa -
Administradora de Operações - PROBE MINING MOZAMBIQUE, LDA (6/2019 a 6/2021)
Controlar tendências de contas a pagar e receber
Manter um banco de dados de potenciais clientes e parceiros
Controlar o estoque e solicitar suprimentos
Manter registros financeiros, de funcionários e de clientes
Gerenciar a manter os equipamentos de escritório e as instalações
Organizar eventos, agendar reuniões e organizar viagens
Realizar atividades de gestão de caixa e conciliação bancária de acordo com a política e procedimentos da empresa
Processar IVA e outros impostos.
Fazer compras gerais -
Assistente Administrativa - PROBE MINING MOZAMBIQUE, LDA (9/2017 a 5/2019)
Atender chamadas telefônicas de maneira profissional
Processar mensalmente as faturas para contabilidade.
Controlar os pagamentos em Caixa e Cartão de Débito
Organizar e agendar compromissos
Preparar arquivos individuais para funcionários
Planejar reuniões e fazer atas detalhadas
Escrever e distribuir e-mails, memorandos de correspondência, cartas, faxes e formulários
Auxiliar na preparação de relatórios agendados regularmente
Atualizar e manter as políticas e procedimentos do escritório
Atuar como ponto de contato para clientes internos e externos
Atender e direcionar chamadas telefônicas
Manter listas de contatos de potenciais clientes
Fazer compras gerais
Formação Acadêmica
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Superior (2/2011 a 12/2015)
Licenciatura em Contabilidade e Auditoria - Instituto Superior Politécnico de Tete -
Ensino Médio (2/2007 a 11/2009)
Ensino Médio - Escola Secundária e Pré-Universitária de Tete
Conhecimentos Gerais
Tenho mais de 9 anos de experiência de trabalho entre duas empresas, e sou conhecida principalmente pela minha atenção ao detalhe, por ser muito motivada, por me adaptar facilmente a novos ambientes, por ser leal e sempre profissional. Em meus anos de trabalho, tive a oportunidade de trabalhar com vários profissionais brilhantes, desde colegas de trabalho até a gerência do topo.