CONSULTOR DE NEGÓCIOS
Síntese de Qualificações
Como supervisora - Liderar equipe de vendas, desenvolvendo os colaboradores individualmente através de monitorias e feed backs. Preencher relatórios de produtividade, atentar-se na projeção diariamente, estratificar,montar plano de ação de acordo e acompanhar a evolução.
Vendedora (call center) - Contatar prospecte, apresentar ofertas, fechar venda, preencher cadastro, acompanhar a efetivação e pós venda.
Experiência Profissional
-
Tele atendente (Call center ativo) - Claro SA (NET) (2/2018 a 6/2019)
Contatar prospecte, apresentar ofertas, fechar venda, preencher cadastro, acompanhar a efetização e pós venda. -
Supervisora operacional - Flex contact center (1/2010 a 1/2018)
Liderar equipe de vendas, desenvolvendo os colaboradores individualmente através de monitorias e feed backs. Preencher relatórios de produtividade, atentar-se na projeção diariamente, estratificar,montar plano de ação de acordo e acompanhar a evolução.
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2015 a 7/2018)
Processos Gerenciais - Estácio
Cursos e Certificações
Informática, secretariado, excel avançado, inglês intermediário, PDL (Preparação e desenvolvimento de liderança), curso Avante (capacitação para supervisores, 2013 e 2014).
Conhecimentos Gerais
Habilidades em tratamento e negociação com clientes.