Efetuar login ou cadastrar

CONSULTOR DE NEGÓCIOS

Síntese de Qualificações

Como supervisora - Liderar equipe de vendas, desenvolvendo os colaboradores individualmente através de monitorias e feed backs. Preencher relatórios de produtividade, atentar-se na projeção diariamente, estratificar,montar plano de ação de acordo e acompanhar a evolução.
Vendedora (call center) - Contatar prospecte, apresentar ofertas, fechar venda, preencher cadastro, acompanhar a efetivação e pós venda.

Experiência Profissional

  • Tele atendente (Call center ativo) - Claro SA (NET) (2/2018 a 6/2019)

    Contatar prospecte, apresentar ofertas, fechar venda, preencher cadastro, acompanhar a efetização e pós venda.
  • Supervisora operacional - Flex contact center (1/2010 a 1/2018)

    Liderar equipe de vendas, desenvolvendo os colaboradores individualmente através de monitorias e feed backs. Preencher relatórios de produtividade, atentar-se na projeção diariamente, estratificar,montar plano de ação de acordo e acompanhar a evolução.

Formação Acadêmica

  • Superior (6/2015 a 7/2018)

    Processos Gerenciais - Estácio

Cursos e Certificações

Informática, secretariado, excel avançado, inglês intermediário, PDL (Preparação e desenvolvimento de liderança), curso Avante (capacitação para supervisores, 2013 e 2014).

Conhecimentos Gerais

Habilidades em tratamento e negociação com clientes.

Currículos para Telemarketing, Call Center em Biguacu e região

28
fev

Operador de telemarketing receptivo

Biguacu - SC

21
jul

Operador de telemarketing

Biguacu - SC

03
jun

Operador de telemarketing

Biguacu - SC