auxiliar administrativo
Síntese de Qualificações
Trabalho com guarda de arquivos e gestão de documentos com resultados em metas de quantidade e qualidade do trabalho atendido, profissional que ja conquistou em sua carreira premios mensais e anuais de metas e entra de trabalho dentro dos prazos com tempo para revisar qualquer tipo de pendencia que possa ter, pro ativo e dedicado.
Experiência Profissional
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Auxiliar administrativo - Ironmountain Brasil Jandira, São Paulo (6/2014 a 11/2021)
Localização, controle e arquivamento de documentos, proporcionando maior agilidade
aos processos da empresa.
Responsável pelo recebimento e encaminhamento de correspondências a cada setor da
empresa.
Atendimento por telefone e e-mail, com destaque para a linguagem correta e gentil,
buscando tornar o ambiente mais positivo.
Responsável pela triagem de documentos que entrassem e saíssem da empresa, de
forma a identificá-los e dar prosseguimento aos processos.
Suporte às demais áreas da empresa, visando a compreensão das outras funções de
forma a colaborar com toda a equipe.
Expedição de documentos internos e externos, físicos ou eletrônicos, realizando os
protocolos de controle para consulta, caso necessário.
Administração de diversos projetos simultaneamente, aplicando habilidades
organizacionais e analíticas.
Organização de arquivos físicos e registros digitalizados para fácil acesso pelos
membros da equipe.
Recebimento e encaminhamento de ligações telefônicas, e-mails e cartas aos setores
corretos.
Administração de materiais do escritório, repondo suprimentos e encaminhando
pedidos de compra para abastecimento do estoque. -
Auxiliar de faturamento - Carrefour Comercio e Industria LTDA Itapevi, SP (2/2009 a 6/2012)
Emissão de documento fiscal conforme exigências de legislação, incluindo os DANFEs,
de acordo com os horários agendados com a transportadora e a demanda da
expedição.
Realização dos processos de entrada de notas fiscais de compras e de serviços de
terceiros, auxiliando o departamento financeiro na organização dos documentos, de
forma a facilitar a rotina da equipe.
Emissão e validação das notas fiscais de saída, incluindo tanto as que fossem
relacionadas a vendas quanto relacionadas a remessas, de forma a garantir efetividade
e rapidez.
Organização e classificação contábil de documentos, gerando os lançamentos em
ordem cronológica no sistema e contribuindo para o processo de apuração dos
impostos.
Realização do processo de faturamento e transmissão eletrônica de arquivos XML da
NFe, assegurando o armazenamento dos documentos na nuvem ou backup, sempre
com cuidado nos detalhes e nomenclatura dos arquivos.
Atendimento telefônico dos clientes internos e externos, de forma a garantir o fluxo da
comunicação para encontrar soluções, auxiliando o setor financeiro nos processos de
compra.
Processamento do pagamento de faturas e registro das informações no banco de dados
de contas.
Criação de um sistema de arquivos seguro a fim de proteger os dados de clientes.
Gestão do processamento de pagamentos, faturas e cobranças.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2012 a 12/2017)
Bacharel em Administração: Administração de empres - UNIESP - Jandira SP
Cursos e Certificações
Pacote oficie: 2016 Fundação bradesco, ano de conclusão 2013
Power Point: 2016 Fundação bradesco, ano de conclusão 2013
Excel: 2016 Fundação bradesco, ano de conclusão 2013