Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Profissional com mais de 30 anos de experiência na área de atendimento ao cliente, formado em Gestão Pública e também em Inglês avançado.
Adquiri minha experiência profissional em varias empresas de serviços no Brasil e Estados Unidos, tais como locação de veículos, transporte aéreo e terrestre, logística e também no mercado imobiliário (credenciado pelo CRECI-DF). Possui CNH classe B, com EAR.
Experiência Profissional
-
Motorista de Aplicativo - UBER (6/2017 a 2/2020)
Transporte de passageiros e pequenos pacotes, pelo DF e entorno.
Portador de CNH Classe B (com EAR) -
Agente de Atendimento ao cliente - HERTZ Corporation USA (3/1999 a 1/2011)
Aeroporto DFW Dallas, Texas, USA.
Agente de Atendimento ao Cliente e Team Leader, atuando em todas as fases
de locação de veículos e assistência a clientes VIP e Clientes com necessidades especiais. -
Despachante Operacional - FEDEX (10/1999 a 5/2002)
Aeroporto Alliance - Fort Worth, Texas, USA
Despacho e triagem de pacotes e cargas leves transitando pela
central de redistribuição do HUB para destino local e outras regiões.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2013 a 12/2017)
Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública - UNIEURO -
Ensino Técnico (3/1984 a 8/1985)
Curso Avançado de Inglês - Casa Thomas Jefferson
Conhecimentos Gerais
Corretor de Imóveis credenciado pelo CRECI DF
Especialidade em relacionamento interpessoal com clientes como resultado de cursos ministrados pela HERTZ Corporation.
Nível avançado (fluente) em Inglês, com experiência internacional de vinte e um anos nos Estados Unidos da América.
Habilidade de comunicação com terceiros, trabalho em equipe e liderança em grupo de trabalhos.