Atendimento
Síntese de Qualificações
Experiência de 1 ano como atendente de telemarketing ativo, na Porto Seguro. Sondava clientes com cartão em atraso, negociava e lhe enviava boletos. Além deste setor trabalhei em outros dois setores. Um que também sonhava clientes com serviços adicionais ao Seguro q constavam o pagamento em aberto (Porto Faz), e no outro o envio e descarte de fichas em dia e atrasadas para o setor que lidava com os Corretores (CDC). Estou cursando técnico em Design de Interiores. Possuo boa comunicação, cordialidade, empatia, esforço e dedicação, sempre disposta a aprender e ampliar minhas experiências buscando constante evolução e crescimento.
Experiência Profissional
-
Atendente Telemarketing Ativo na área de Cobranç - Porto Seguro (1/2019 a 10/2019)
Cobrança ativa, recuperação de crédito de clientes que possuem cartão em atraso, negociação e envio de boleto.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (7/2019 a Atual)
Design de Interiores - ETEC Carlos de Campos -
Ensino Médio (1/2012 a 12/2016)
Escola - Colégio Brida