Atendente call center
Síntese de Qualificações
Gabriela 27 anos, atualmente morando na Argentina, tenho espanhol avançado, facilidade em aprender com base na minha experiência com call center acredito me encaixar bem a vaga solicitado, boa comunicação e experiência profissional, trabalho bem em equipe, sou flexível, tenho disponibilidade de horário
Experiência Profissional
-
Operadora telefônica call center - Axa assistence (7/2022 a 7/2023)
Atendimento de assistência médica, realização de gestão casos medicos, entrava em contato com os prestadores nos países que os clientes de encontravam, registro de casos, e serviços concierge -
Auxiliar administrativo - Medlife (11/2020 a 11/2021)
Auxiliar administrativo, marcação de consultas, realização de agenda médica, administração de vagas junto a secretaria de saúde, fechamento mensal consultas e exames, atendimento ao publico -
Auxiliar tráfego - Nossa senhora de Fátima (2/2017 a 3/2020)
Monitoramento e rastreamento de veículos
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2022 a Atual)
Medicina - Uba -
Superior (1/2023 a 1/2023)
Gabriela Aparecida Rocha Oliveira - Gabriela Aparecida Rocha Oliveira
Cursos e Certificações
Exames toxicológicos, informatica
Conhecimentos Gerais
Comunicação, experiência em Office e Windows - espanhol nível avançado, computação e informática avançado, atenção ao cliente, gestão de equipe