Assistente de Qualidade/Administrativo
Síntese de Qualificações
RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES
Graduada em Gestão da Qualidade, possuo conhecimento em rotinas pertinentes na área da saúde em Qualidade, Administrativa e Núcleo de Segurança do Paciente.
Experiência em atendimento de forma humanizada aos pacientes/acompanhantes. Organização de informações e documentos de pacientes para consultas, exames e admissão e alta hospitalar. Prestação de serviços e apoio administrativo, respondendo chamadas telefônicas, organização do ambiente de trabalho.
Experiência Profissional
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Analista de Qualidade - Núcleo de Oftalmologia Especializada (12/2017 a 4/2020)
Atividades Exercidas: Assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade.
Auxilio e apoio em atividadades administrativas das Documentações Legais da Clinica
Secretaria da Comissão de Revisão de Prontuários.
Apoio ao setor de Manutenção de Equipamentos
Principais resultados: 2 manutenções da ONA, reorganização do setor de Manutenção de Equipamentos. -
Auxiliar de Atendimento - Vitallis (1/2017 a 10/2017)
Atividades Exercidas: Atedimento a paciente de PA, agendamento de consultas, conferência de guias, organização de consultórios, liberação de autorização de exames e consultas.
Principais resultados: Organização da comunicação a equipe de plantonistas. -
Analista de Qualidade - Centro Oftalmológico de Minas Gerais (3/2008 a 1/2013)
Cargo: Assistente de Qualidade
Atividades Exercidas: Assistência e auxilio ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade.
Principais resultados: Implantação do SGQ e certificação da empresa ISO 9001:2008 e ONA 2010.
Cargo: Secretária da Diretoria
Atividades Exercidas: Agendamento de reuniões, digitação de atas, envio de e-mails, orçamentos, atendimento telefônico e axilio nas atividades administrativas.
Cargo: Recepcionista
Atividades Exercidas: Agendamento e cancelamento de consultas/ Digitação de laudos/ Atendimento ao PABX/ Atendimentos aos setores de urgência-eletivos.
Formação Acadêmica
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Superior (7/2010 a 7/2012)
Gestão de Qualidade - UNI - BH
Cursos e Certificações
Curso de Liderança e Desenvolvimento Movimenta Consultoria 2020 (carga horaria: 8 horas)
Desenvovimento de Lideres 2019 Adriana Mafra Consultora Organizacional (carga horaria: 24 horas)
Curso Interpretação dos Requisitos Manual ONA 2018 Central dos Hospitais 2019 (carga horaria: 15 horas)
Gestão da Qualidade com Enfase na Segurança do Paciente - Eliane Rodrigues Desenvovimento Humano e Consultoria 2019 (carga horaria: 18 horas)
Curso de Analise de Certificados de Calibraçao Medical Hosp 2018 (carga horaria: 2 horas)
Curso de Gestao de Tecnologias Médico Hospitalares seguindo recomendações ONA 2018 (carga horaria: 8 horas)
Auditoria Interna Central dos Hospitais (8 H) - 2018
Curso Preparatório para Acreditação ONA 2018 - DNV - (16H)
Formação de Gestor da Qualidade na ISO 9001/2015 - BV (40hs) - 2017
RDC 36 - Federassantas - 2013
Curso Gestao Assistencial por Linha de Cuidado IAG Saude 2012 (carga horaria: 3 horas).
Conhecimentos Gerais
Simpósio de Segurança do Paciente e Gestão de Riscos 2018 (carga horaria: 5 h),
Participação do VI Simpósio de Gestão e Qualidade Hospital Vila da Serra 2017/2018 (carga horária: 9 horas),
Simpósio Processamento de Produtos para a Saúde e Segurança do Paciente 2018 (carga horária: 8h),
Palestra de Gerencimento de Residuos de Serviços de Saúde Hotelaria Hospitalar de Minas Gerais 2012 (carga horária: 2 horas),
Participação dos eventos Acredita Minas por quatro anos consecutivos 2011, 2012 e 2013,
Participação do Livro dos 45 anos do Centro Oftalmológico de Minas Gerais.