Assistente de atendimento
Síntese de Qualificações
Atuação na área administrativa e experiência no planejamento e controle, nos setores de compras, faturamento e contabilidade. Graduando em Administração de Empresas, domínio de idiomas e atividades complementares cursadas. Atendimento ao cliente, responsável pelo recebimento de notas fiscais, realizar avaliação de entrada, conforme registro no sistema e procedimento de digitação de notas, contribuir para o início do fluxo fiscal. Cadastrar clientes no sistema, além de preparar relatórios, baixa de arquivos bancários, conciliação de pagamentos em contas. Emitir notas de transferência, guia de remessas e minutas de despacho, preencher com base nos dados contidos, para cumprir exigências fiscais de movimentação externa de produtos e propiciar apreciação contábil.
Experiência Profissional
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Técnico de Apoio ao Sistema de Contabilidade - EL Produções de Software (10/2019 a 4/2020)
Monitorar sistemas de comunicação em rede, controles e terminais e cuidando da segurança operacional por procedimentos específicos e realizar atendimento home office ao usuário em conformidade com as leis e prestações de contas, pelo software EL Contabilidade Pública Eletrônica, oferecendo a integração entre os setores de planejamento, empenho, liquidação, tesouraria, devidamente atualizado de acordo com as normas brasileiras, possibilitando o registro de fatos contábeis. Proporcionando aos gestores emissão de relatórios necessários à tomada de decisão, atendendo todas as orientações exigidas pelos Tribunais de Contas Estaduais. -
Assistente Administrativo DP - MHR Contabilidade (2/2019 a 8/2019)
Experiência desenvolvida na área de departamento pessoal, envolvendo as regularizações, através do sistema Alterdata de gerenciamento, propiciando o lançamento, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Acompanhamento de rotinas de recrutamento, seleção e admissão. Execução de folhas de pagamento, controle de benefícios, encargos sociais e trabalhistas, conferência de arquivos, acompanhamento de eventos do eSocial, cálculo do 13., salário, férias, rescisões, pró-labore, pensão alimentícia, INSS, IRRF, FGTS, PIS, RAIS, DIRF, CAGED, SEFIP / GFIP, GRRF, SICALC e outras atividades administrativas. -
Assistente de Compras - Hospital Serrano (11/2017 a 12/2018)
Analisar a necessidade de compra de materiais, pesquisar fontes alternativas de suprimentos, controle de orçamentos do setor. Efetuar o planejamento e a programação através do sistema Bionexo para o setor de compras. Realizar cotações, negociando condições de pagamento, preços e prazos de entrega, elaborar média de rendimento e atualização diária dos produtos conforme solicitado pelos diversos setores, realizando três ou mais cotações para aprovação e pesquisa de novos fornecedores pela internet, acompanhamento de estoque, trabalho desenvolvido em equipe. Estabelecer negociações com os parceiros comerciais.
Formação Acadêmica
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Superior (7/2014 a Atual)
Administração de Empresas - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro UFRRJ -
Pós-graduação (10/2014 a 2/2017)
Planejamento, Implementação e Gestão de EaD - Universidade Federal Fluminense UFF
Cursos e Certificações
Assistente Financeiro - Senac.
Excel Avançado, Word e PowerPoint - Microlins.
DP, Escrita Fiscal e Contábil - Microlins.
Liderança e Gestão de Pessoas - Microlins.
Oratória e Negociação - Microlins.
Inglês - Cultura Inglesa.
Conhecimentos Gerais
Atuação na área administrativa e experiência no planejamento e controle, nos setores de compras, faturamento e contabilidade. Graduando em Administração de Empresas, domínio de idiomas e atividades complementares cursadas. Experiência desenvolvida através de práticas em atuação, fixando políticas de estruturação e recursos, para cumprir exigências fiscais de movimentação externa de produtos e propiciar apreciação contábil. Elaborar propostas comerciais e planilhas de composição de custos, efetuando o planejamento e a programação através dos sistemas de gerenciamento integrado e software de logística (Winthor), contábil (Alterdata) e compras (Bionexo), pesquisando fontes alternativas de suprimentos, fazendo lançamentos e outras funcionalidades dos sistemas. Execução dos processos de rotinas de recrutamento e seleção, admissão, elaboração da folha de pagamento, controle de benefícios, encargos sociais e trabalhistas. Monitorar sistemas de comunicação em rede, controles e terminais, cuidando da segurança operacional por procedimentos específicos e realizar atendimento home office ao usuário em conformidade com as leis e prestações de contas, pelo software EL Contabilidade Pública Eletrônica.