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Assistente administrativo

Síntese de Qualificações

Possuo cerca de 4 anos de experiência como recepcionista assistente de escritório administrativo em uma holding familiar com enfoque imobiliário, finanças e agronegócios.

Experiência Profissional

  • Recepcionista - Laboratório De Patologia Clínica e A. Clínica Car (4/2020 a 11/2020)

    Organização do ambiente de trabalho,
    Realizava o atendimento presencial e nos canais de comunicação como telefone, Whatsapp e e-mails, esclarecendo as dúvidas sobre preços de exames, preparo para os exames, formas de pagamentos e procedimentos em geral,
    Abertura de fichas ambulatoriais,
    Cadastro dos novos pacientes no sistema,
    Autorização de guias de convênios,
    Recebimento de pagamentos
    Recebimento de amostras biológicas,
    Entrega dos resultados dos exames,
    Fazer orçamentos e compras de materiais para o local de trabalho.
  • Assistente de escritório em geral - Agrapar Administração, Participações e Emp. LTDA. (9/2016 a 2/2018)

    Realizava cobranças aos inadimplentes,
    Controle e lançamento dos pagamentos e recebimentos no sistema da empresa,
    Agendamento e pagamentos de boletos e tributos,
    Conferência de documentos e notas fiscais,
    Preparo e envio de balancetes mensal para a contabilidade externa,
    Classificar e arquivar os documentos,
    Elaboração e digitação de documentos,
    Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno,
    Controle de caixa interno,
    Compras e orçamentos de materiais de escritório,
    Acompanhamento de e-mails,
    Atendimento telefônico com direcionamento de ligações e atendimento presencial
    Conferência de folhas de pagamentos e pagamentos de funcionários,
    Serviços externos em bancos e cartórios.
  • Recepcionista - Agrapar Administração, Participações e Emp. LTDA. (5/2016 a 2/2018)

    Abertura e fechamento do local de trabalho,
    Atendimento telefônico com direcionamento de ligações e atendimento presencial,
    Acompanhamento de e-mails,
    Gerenciar a agenda da diretoria,
    Controle e separação de correspondências,
    Organização dos arquivos e documentos,
    Gerenciamento de compras de materiais de escritório,
    Organização do ambiente de trabalho

Formação Acadêmica

  • Superior (1/2021 a 1/2021)

    VICTORIA RIBEIRO PEREIRA - VICTORIA RIBEIRO PEREIRA
  • Superior (3/2018 a 3/2020)

    Ciências Biológicas - Universidade Federal de Viçosa

Cursos e Certificações

Gestão Financeira - SEBRAE (Curta até 40 horas) Ano de conclusão 2021.
Marketing Digital - Certificado Cursos Online (Curta até 40 horas) Ano de conclusão 2020.
Excel Básico - Certificado Cursos Online (Curta até 40 horas) Ano de conclusão em 2017.
Auxiliar administrativo - Up Cursos (Curta até 40 horas) Ano de conclusão 2015.

Conhecimentos Gerais

Boa comunicação e relacionamento interpessoal, interesse e agilidade no aprendizado, planejamento, foco em resultados, organização, atenção aos detalhes, compromisso e responsabilidade. Domínio das ferramentas Office e informática. Boa digitação e escrita.

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Sete Lagoas e região

22
jan

Faturista

Sete Lagoas - MG

10
set

Coordenadora

Sete Lagoas - MG

28
jun

Assistente Administrativo

Sete Lagoas - MG

22
jun

Home Office

Sete Lagoas - MG

10
mai

ASSITENTE ADMINISTRATIVO

Sete Lagoas - MG

08
mai

Auxiliar Administrativo

Sete Lagoas - MG

14
fev

home office

Sete Lagoas - MG

30
out

Assistente de Eventos

Sete Lagoas - MG

29
out

ASSISTENTE DE EVENTO

Sete Lagoas - MG

28
out

Assistente Administrativo

Sete Lagoas - MG

26
out

Auxiliar administrativo

Sete Lagoas - MG

26
out

Auxiliar Administrativo

Sete Lagoas - MG

25
out

Recepção, auxiliar administrativo

Sete Lagoas - MG