Arquiteto
Síntese de Qualificações
Capacidade de atuação em diversos segmentos e ocupações, experiência como gestora de equipes, coordenação de atividades, gestora de contratos administrativos e prestação de serviços, facilidade de trabalhar em equipe e vontade de crescer profissionalmente.
Experiência Profissional
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Assistente administrativo - INFRAERO (9/2011 a 5/2020)
Acompanhamento dos prazos estipulados para as recomendações da
Superintendência de Auditoria Interna,
Elaboração de memorandos e ofícios destinados aos setores auditados,
Alimentação de planilhas,
Publicação Mensal dos Relatórios de Auditoria emitidos no Portal da
Transparência,
Gestão da emissão de passagens e diárias do setor, e,
Levantamento patrimonial da área. -
Assistente administrativo - INFRAERO (9/2011 a 5/2020)
Gestão de Documentos dos Empregados,
Registro e cadastro de informações no sistema de Recursos Humanos,
Elaboração de documentos de expediente, tais como ofícios, memorandos e
ato administrativos,
Atendimento ao público,
Desenvolvimento das atividades cadastrais de remoção, transferência,
dispensa e designação, e, para função de confiança dos empregados. -
Coordenador de Gestão Operacional - INFRAERO (9/2011 a 5/2020)
Realizar, organizar e supervisionar as atividades e os procedimentos relativos
à concessão de imóveis residenciais sob a responsabilidade da Infraero,
Representar a Infraero junto aos condomínios dos edifícios ocupados pelos
escritórios da empresa no Distrito Federal,
Realizar, gerir sistema e supervisionar as atividades e procedimentos relativos
a frota de veículos no âmbito da Infraero,
Realizar as atividades e procedimentos relativos ao agenciamento de
viagens nacionais e internacionais, bem como gerenciar o Sistema de
Viagens, no âmbito da Infraero,
Planejar, elaborar e instruir os processos de locação de imóveis e afins, água,
energia elétrica, serviços postais e encomendas, conservação e limpeza,
reprografia, pequenas obras, manutenção predial, vigilância
patrimonial, copeiragem, transporte administrativo, mensageiros,
digitadores, agenciamento de viagens, aprendiz e demais serviços correlatos
ao funcionamento dos escritórios e realizar a gestão administrativa destes
contratos de forma a garantir o cumprimento das obrigações contratuais,
Executar e controlar as despesas realizadas por meio do Fundo de Caixa,
destinado ao atendimento de pequenas despesas e de pronto pagamento ,
Planejar e elaborar os processos para aquisições de materiais e serviços por
meio de dispensa de licitação e Atas de Registro de Preços pertinentes às
atividades das áreas vinculadas à área de Logística Administrativa, e
Planejar o orçamento necessário às despesas da área de Logística
Administrativa.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2016 a 12/2021)
Arquitetura e Urbanismo - Centro Universitário do Distrito Federal - UDF -
Pós-graduação (5/2014 a 5/2016)
Direito Administrativo com ênfase em Gestão Públic - Centro Integrado de Educação , Ciência e Tecnologi
Cursos e Certificações
Capacitação em Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social -
Brasília/2019,
Monitora na IV Jornada de Assistência Técnica em Habitação de Interesse
Social -Brasília/2019,
Participação na III Jornada de Assistência Técnica em Habitação de Interesse
Social -Brasília/2018.
Conhecimentos Gerais
MS PROJECT - Básico
Sistema Integrado de Administração de Serviços SIADS Básico
Autocad Básico
Promob Básico
Revit Avançado
Pacote Office - Intermediário