Área de saúde ou atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Experiência de 10 anos em serviços de atendimento ao cliente na área de telecomunicações, na parte de estudos qualificação como técnico de enfermagem, primeiros socorros e graduado em ensino superior em enfermagem.
Experiência Profissional
-
Supervisor operacional - Telemont engenharia de telecomunicações (1/2012 a 1/2016)
Atendimento ao cliente,gestão de pessoas,controle de absenteísmo, supervisão operacional de serviços ao cliente -
Técnico em serviços de rede - Relacom engenharia de telecomunicações S (8/2007 a 1/2012)
Atendimento ao cliente,instalação e consertos de linhas de telefonia,internet e tv
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (8/2019 a Atual)
Gestão em saúde - Universidade Estácio de Sá -
Superior (1/2014 a 3/2019)
Enfermagem - Universidade Estácio de Sá
Cursos e Certificações
Técnico em enfermagem, técnico em primeiros socorros.
Conhecimentos Gerais
Experiência em gestão de pessoas e atendimento ao cliente.