Analista de Suporte Técnico
Síntese de Qualificações
Analista de Suporte com grande habilidade de resolução de problemas e incidentes de TI. Profissional com foco no negócio e na satisfação do cliente, orientado a resultados e com forte iniciativa. Possuo grande habilidade para aprender novos processos e ajudar as equipes de Suporte Técnico a atingirem suas metas e manterem o ambiente de ti estável e com qualidade.
Experiência Profissional
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Gerente administrativo - Recicla Bahia (1/2021 a 2/2022)
Atuei no suporte técnico, setor administrativo e no atendimento ao cliente. Gerenciava as
estações de trabalho Windows 10, sistemas de wifi e gerenciamento da rede.
Realizei a instalação e a configuração dos computadores e periféricos, assim como do
pacote office.
Também fui responsável pela instalação do sistema ERP e treinamento da equipe para
manuseio do sistema.
Responsável também por atender os clientes e fazer negociações. -
Monitor de Qualidade - Softmarketing (2/2019 a 8/2020)
Participação em reuniões com os superiores e outros membros da equipe, sugerindo
melhorias na área, se necessário, a fim de melhorar a eficiência e a qualidade do serviço.
Identificação de problemas, analisando as informações disponíveis a fim de obter as
melhores soluções.
Responsável por trazer melhorias no setor operacional da empresa, buscando melhorias no
atendimento ao cliente, aplicando feedback nos operadores, fazendo relatórios e dando
treinamento aos novos atendentes.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2022 a Atual)
Analise e desenvolvimento de sistemas - Uniasselvi
Cursos e Certificações
Curso de Informatica Avançada - CIEE
Curso de Excel Intermediário - Udemy
Curso de Redes - Udemy
Curso de Administração - CIEE
Conhecimentos Gerais
Domínio do processo de instalação e
configuração de softwares
Capacidade de analisar criticamente os
processos, propondo melhorias
Tomada de Decisão
Capacidade de autoaprendizagem
Profissionalismo e comunicabilidade no
atendimento ao cliente
Habilidade de prestar suporte via acesso
remoto
Trabalho em Equipe
Facilidade para resolução de problemas
Conhecimento dos principais protocolos
de rede
Boa comunicação para troca de
informações
Flexibilidade
Pensamento Crítico
Facilidade ao lidar com dúvidas de
usuários de sistemas