Analista de Suporte
Síntese de Qualificações
Vivência com suporte Especializado SAP ERP passando pelos níveis 1,2 e 3. Atuação nos módulos BW (BI) MM, PM/PS/PO, SD, RH e FI e Perfis de acesso: Solicitação, aprovação e revalidação de Função. Suporte técnico por telefone e remoto aos usuários da Petrobras e Transpetro, nível nacional e internacional.
Vivência em instalação e configuração de softwares, manutenção de microcomputadores. Responsável pela recuperação de dados do Hard-disk, recuperação de pst corrompida, desbloqueio e reset de senha.
Espírito de equipe, dinâmico, focado em objetivos.
Experiência Profissional
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Analista de suporte - HBSIS Soluções em Tecnologia da Informação. (6/2018 a 11/2018)
Monitoramento dos painéis de operação para tomada de ações na apresentação de falhas. Extração de relatórios para detectar problemas de operação relatados pelos usuários. Atendimento aos usuários por telefone e remoto para sanar duvidas ou analisar irregularidades do sistema. Abertura e resolução de chamados. Efetuar simulações para reproduzir o incidente encontrado pelo usuário. Acompanhar o chamado em todas as etapas de correção. Informar o usuário sobre o andamento do chamado e das correções efetuadas. Utilização da ferramenta Jira. -
Analista de suporte - Tivit Tercerização - Projeto Sul américa Temp (12/2017 a 1/2018)
Configuração, atualização e instalação de softwares, manutenção de microcomputadores. Resolução de problemas de impressão. Suporte por telefone ou remoto aos usuários internos e externos para resolução de problemas operacionais ou de sistemas. -
Analista BI Jr. - Spassu Tecnologia e Serviços - Petrobras (11/2015 a 1/2017)
- Responsável pela extração de dados, análise de desempenho e manipulação de informações, com o intuito de projetar o desempenho de produtos no mercado, prever o comportamento de clientes e estudar o potencial de retorno, fornecendo visões estratégia de negocio.
Ferramentas utilizadas: Query Designer 7.0, Web Application Designer (wad) 7.0 e BEx Analyzer 7.0
HTML e SQL. -
Técnico de Suporte Especializado Sap ERP II - Tivit - Projeto Petrobras (11/2012 a 7/2015)
Viviencia nos Módulos: BW, MM, PM/PS/PO, SD, RH e FI e Perfil, atuando nos níveis 2 e 3.
- Responsável pelo sistema SAP dentro do ambiente Petrobras na parte de verificação de Perfis de acesso realizando os seguintes processos.
- Identificação de funções a serem mapeadas de acordo com o módulo do SAP (Ex: MM, FI , PM/PS/PO , SD e RH),
- Orientação no mapeamento e liberação de funções através da ferramenta do cliente Petrobras GPAS,
- Liberação de acesso , criação de objeto e orientações no Sistema SAP GRC-PC no cliente Petrobras.
- Suporte a usuários finais quando a emissão e configurações de relatórios através do SAP BW (Business Warehouse),
- Verificação de divergências de informações entre o SAP-R3 e Querys emitidas para o Modulo,
- Orientação quanto a perfis e acessos no SAP BW. -
Técnico de Suporte Especializado Sap ERP I - Sonda do Brasil - Projeto Petrobras (10/2006 a 9/2012)
- Responsável por prestar o primeiro atendimento aos usuários Petrobras e Transpetro, atuando nos níveis 1 e 2 por meio de ligações telefônicas, remoto, e-mails e tratamento de registros designados na mesade atendimento N1.
- Resolução de problemas de impressão Metaframe e Cypress, reset de senhas e desbloqueio de usuários.
- Suporte nos ambientes de treinamento (Campus Virtual (SABA) e Biblioteca Soluções de TI), nos processos básicos de Perfil de Acesso e nos processos funcionais básicos dos módulos MM , PM/PS/PO, SD, RH e FI.
- Suporte técnico por telefone e remoto aos usuários da Petrobras e Transpetro, nível nacional e internacional.
- Suporte nas técnicas operacionais e sistemas operacionais, instalação e atualização de softwares, suporte ao Lotus Notes, Internet e Intranet, Windows 2003 server, Citrix e todos os sistemas Petrobras.
Projeto - Oi Telecomunicações S/A:
- Vivência em instalação e configuração de softwares, manutenção de microcomputadores, bem como remoção de vírus e espiões (Remotamente).
- Responsável pela recuperação de dados do Hard-disk, recuperação de pst corrompida, bem como desbloqueio e reset de senha.
- Resolução dos principais problemas de impressão, direcionamento de registros abertos via ARS, instalação e configuração, STC, Siebel e Sia, desbloqueio, abertura de ARS para resolução do problema, instalação e configuração.
Formação Acadêmica
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Superior (5/2005 a 10/2008)
Tecnólogo de Redes de Computadores - Universidade Estácio de Sá
Cursos e Certificações
Academia Sap MM (Materiais) Gplux Novembro - 2015 Certificado.
HDI Support Center Analyst SCA CE POR
ITIL V.3 Fundation
MCP Windows XP 70-270 - Certificado (cód. 6143440) 2008
Conhecimentos Gerais
Query BW (Universidade Petrobras) - Universidade Petrobras
M.C.P Windows - NSI
Sap - Tivit
MS 2274 Managing a Microsoft Windows Server 2003 Environment - NSI
MS 2275 - NSI - Maintaining a Microsoft Windows Server 2003 Environment - NSI
Interconectando Redes com CISCO - NSI
HTML e SQL - Petrobras.