Analista de Redes
Síntese de Qualificações
Pacote Office, Windows Server, Ubuntu, Debian, Active Directory, GPO, DHCP, Apache, FTP, TCP/IP, VMware, Pfsense, SQL.
Experiência Profissional
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Técnico de Suporte Pleno
Prestar suporte técnico a usuários da matriz e filiais da empresa,
identificar e registrar problemas no sistema de gestão de incidentes,
Realizar suporte/administração de redes e servidores windows server 2019. -
Técnico de Suporte II - Stefanini (5/2019 a 10/2020)
Acompanhamento e gerenciamento de chamados ORTS,
Realizar atendimento de Service Desk,
Configurações de acessos a recursos (e-mails e sistemas internos) e programa,
Manutenção de computadores e infraestrutura da rede local,
Instalação e configuração de Impressoras,
Auxílio na administração e monitoramento de servidores internos. -
Estagiário de TI - Incra (11/2014 a 12/2016)
Suporte aos usuários internos da instituição (Help Desk),
Controle de Entrada e Saída de Equipamentos do NTI,
Planejar e Executar planos de manutenções preventivas e corretivas,
Gerenciamento de ambiente com tecnologias Microsoft (Windows Server 2003,
2008R2 e 2012),
Administração do domínio,
Auxiliar no Controle da ocupação dos equipamentos de rede e infraestrutura,
Gerenciamento de usuário no Active Directory (AD),
Gerenciar políticas de grupo no AD.
Formação Acadêmica
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Superior (12/2012 a 11/2018)
Ciência da Computação - Universidade Federal do Tocantins
Cursos e Certificações
Certificação: HCIA Routing Switching - Huawei Certified ICT Associate (010100101808058491409)
Cursos:
Fundamentos de ITIL V3, Fundação Bradesco (fevereiro/2019).
Montador e Reparador de Computadores, Senac (junho/2019).
Implementação e Administração de Redes Windows Server, Senac (julho/2019).
Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Senac (outubro/2019).
VMware vSphere Instalação Configuração e Gerenciamento, Udemy (janeiro/2020).
Pfsense do Básico ao Avançado, Udemy (fevereiro/2020).
Capacitação em Huawei HCIA Switching e Routing, UFT/Huawei (novembro/2020).