Analista Administrativo
Síntese de Qualificações
Olá Recrutador, eu me chamo Adeize, tenho 28 anos, moro em Porto Velho, sou graduada em Administração, ja atuei nas funções de Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Departamento Pessoal, e Aprendiz, minhas experiências foram desenvolvidas nas áreas de Recrutamento e Seleção, Departamento Pessoal e Licitações.
Atuação em processos admissionais, cadastros, elaboração de anúncios de vagas em aberto, triagem de currículos, aplicações de provas e testes para recrutamento, Responsável pela movimentação e acompanhamento salarial e benefícios de colaboradores terceirizados, treinamentos, controle de EPIS, demissão, leitura de rescisão, homologações e preposta.
Vivência em apontamento e controle de cartões de ponto manual e eletrônico, envio de carga para e cadastro biométrico, organização de divergências mensais nas frequências de colaboradores para fins de folha de pagamento.
Experiências no setor de Licitações, auxiliando nos processos internos como publicação de editais, organização de propostas e documentações necessárias para habilitações das empresas licitantes vencedoras de certames,
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Habilidade com sistemas internos como Processos Administrativos (PAD), Compras Governamentais, Totvs, Folhamatic.
Atendimento ao Público externo, cadastro, revisão e emissão de títulos eleitorais e biometria.
Tenho bastante facilidade para aprender e desenvolver novas funções, sempre busco me reinventar dentro de tudo aquilo que me proponho a fazer.
Experiência Profissional
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Assistente Administrativo - MB Barros Serviços de Terceirização (5/2017 a 1/2021)
Prestar serviço terceirizado ao Tribunal Regional Eleitoral
Principais Atividades: Auxiliar nos processos de Licitações, responsável por publicar editais de licitações no Compras Governamentais, Diário Oficial, e página do TRE, organizar toda a documentação necessária das empresas vencedoras do certame, alimentar planilhas e controlar o calendário de licitações dos servidores, como também enviar correspondência, ofícios aos demais setores do Órgão.
Atendimento ao Público cadastro revisão e emissão de títulos eleitorais e biometria -
Auxiliar Administrativo - Lurdes Inês Barancelli (10/2014 a 8/2016)
Principais Atividades: Recrutamento e seleção, cadastro admissionais , elaboração de anuncios para divulgação de vagas em aberto, triagem de currículos, aplicação de provas, treinamento, responsável pela movimentação e acompanhamento de colaboradores terceirizados, controle de EPI, administração salarial e benefícios, avaliação de desempenho, demissão, atendimento aos clientes, leitura de rescisão e homologações. -
Auxiliar de Departamento Pessoal - Supermercados DB (9/2013 a 10/2014)
Principais Atividades: Apontamento e controle de cartões de ponto manual e eletrônico, organização de divergências mensais nas marcações de ponto dos funcionários, , conhecimento no sistema TOTVS. Envio de carga e cadastro de biometria dos funcionários no sistema SECULLUM.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2014 a 12/2017)
Ad ministração - CIESA- Centro Universitário de Ensino Superior do
Cursos e Certificações
Curso de Informática Básica e Avançada
Conhecimentos Gerais
Tenho domínio com sistemas eletrônicos, pacote Office.
Possuo facilidade de aprendizagem, gosto de novos desafios, me dedico ao máximo a tudo oque me proponho a fazer.