Administrativo, Recepção, Atendimento ao Cliente, Eventos
Síntese de Qualificações
Sou graduada em Comunicação Social Jornalismo. Tenho atuado nas áreas de gerência e coordenação operacional, com foco na excelência em atendimento. Minhas experiências passam por empresas hoteleiras, franquia alimentar e comunicação.
Desenvolvi trabalhos nas áreas administrativas, recepção, compras e estoque, governança, coordenação e organização de eventos, contratação, treinamento e demissão de colaboradores, terceirização de mão de obra. Como jornalista atuei em rádio, mídias sociais, produção de roteiros e textos.
Experiência Profissional
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Coordenadora Operacional, Administração, Compras - Snack Saudável (3/2018 a 10/2020)
Administração e coordenação da logística, Responsável pela preparação dos kits lanches(higienização, cortes, sucos naturais e carboidratos), Responsável por compras e estoque, Colaboradora na contratação de mão de obra, entrevistas e treinamento, Elaboração de cardápios diários e de eventos, Responsável pela execução e montagem das festas e eventos, Contato direto com clientes particulares e corporativos, Prospecção de clientes empresariais, Elaboração de orçamentos e vendas, Produção de conteúdos diários para mídias sociais (textos e fotos). -
Gerente Geral - SPA Sorocaba (8/2010 a 2/2011)
Responsável pelo contato direto e relacionamento com os hóspedes, Responsável pela área de governança (lavanderia e enxoval, limpeza de áreas externas e internas, compra de material, gestão de pessoas, escalas de trabalho e treinamento), Responsável por compras, negociação, orçamentos e pagamentos, Responsável pela equipe de manutenção (gestão de pessoas, escalas de trabalho e compras), Responsável pela equipe terceirizada da segurança(escala de folga, contratação, supervisão e pagamentos), Responsável pela supervisão dos setores terceirizados: fisioterapia e educação física, Responsável por admissão e demissão de colaboradores, Responsável por reuniões semanais com líderes e supervisão das atividades desempenhadas, Treinamentos para todos os colaboradores de acordo com proposta da empresa. -
Gerente de Eventos, recepção, Reservas - Hotel Pitangueiras (2/2004 a 4/2009)
Reservas para lazer (check in e check out), Reservas de eventos (negociação e elaboração de orçamentos, Responsável pelas visitas técnicas, Responsável por ordem de serviço e toda a logística para atendimento de eventos corporativos, Atualização diária do mapa de ocupação, Responsável pela montagem de salas para convenções e locação de material, Responsável pela pós venda, Responsável pela supervisão de todo setor de alimentos e bebidas, Elaboração de cardápios para eventos, Contratação e pagamentos de mão de obra terceirizada, Desenvolvimento do marketing da empresa para mídias impressas, Captação, supervisão e execução de todos os tipos de festas do hotel(casamentos, aniversários, etc).
Formação Acadêmica
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Superior (2/1999 a 12/2002)
Comunicação Social - Jornalismo - UNISO
Conhecimentos Gerais
Boa comunicação oral e escrita,
Espírito de cooperação e trabalho em equipe,
Capacidade de lidar com todos os níveis hierárquicos,
Flexibilidade para desempenhar múltiplas tarefas,
Pontualidade,
Senso de organização e planejamento,
Facilidade para adaptar-se a novas demandas e condições,
Postura ética.
Domínio de sistemas, pacote Office, mídias sociais e canais de comunicação.