Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
Possuo experiência na área administrativa, atuando em diversos segmentos, principalmente no setor de Atendimento ao Cliente, na qual obtive um bom aprendizado em relacionamento pessoal, e em como lidar com a diversidade de pessoas e transmitir para o cliente credibilidade e confiança. Na Saúde Ocupacional, adquiri conhecimento em relação a saúde do colaborador e sua integridade, na qual obtive o entendimento da importância de solicitar e manter o controle de ASO, e ter sempre atualizado o PGR e o PCMSO. Já no setor de Arquivo obtive o conhecimento de como é importante manter organizado, para fácil acesso de documentos, e criar um protocolo de entrada, retirada e devolutiva dos mesmos.
Atualmente estou em busca de uma oportunidade na área de recursos Humanos, onde venho me dedicando aos estudos na qual já adquiri conhecimento em métodos estratégicos de como realizar um bom recrutamento e seleção, integração de pessoas, ações para o desenvolvimento de pessoas, avaliação de desempenho e planos de cargos e salários.
Experiência Profissional
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Auxiliar Administrativo - Mednet (1/2023 a 3/2023)
Responsável pelo atendimento a clientes, gestores e colaboradores, esclarecendo dúvidas e anotando os pedidos de solicitação de exames ocupacionais, ultilizando ferramantas como G-mail, Microsoft Outlook, whatsApp, Algar Telecom, Microsoft Teams e Britrix.
Realizei o agendamento de Admissionais, Demissionais e Periódicos, emitindo kits de atendimento para a realização de exames. Realizei o controle de planilhas de dados referente aos ASOs periódicos dos colaboradores, ultilizando o Excel, na qual efetuei relatórios relacionados aos ASOs através do Microsoft Word. Registrei os ASOs no E-social na qual aperfeçoei o conhecimento através de estudo individual. Solicitei a alteração de documentos como PCMSO e PGR através do técnico de medicina do trabalho, e do setor de segurança do trabalho na qual obtive conhecimento na área. Digitalizei documentos e realizei a organização de arquivos. Colaborei com a organização de campanhas realizadas pela empresa, relacionadas a saúde ocupacional, ultilizando planilhas de dados no excel. -
Auxiliar Administrativo - Temporário - Demaxi (3/2022 a 4/2022)
Realizei a organização do estoque de materiais de EPIs, onde formalizei os dados em uma planilha no excel, para obter o controle e a quantidade de materiais.
Executei o arquivo de documentos, na qual efetuei a organização, separando, ordenando e criando diversas pastas referente ao assunto específico, onde facilitei o acesso. -
Monitora - Transporte Escolar (2/2016 a 12/2016)
Responsável por garantir a integridade física e moral de crianças e adolescentes no trajeto de ida e volta até a escola. -
Auxiliar Administrativo - Temporário - Concept Discos De Corte (2/2014 a 3/2014)
Efetuei o atendimento ao cliente por meio telefônico, esclarecendo dúvidas sobre os matériais de discos de cortes, informando valores e anotando a solicitação de pedidos. Executei um controle de dados de em planilhas no excel referente as vendas, na qual também realizei o lançamento de notas fiscais.
Efetuei a organização do estoque de discos de corte, onde realizei a separação de solicitação de pedidos dos clientes. Organizei o arquivo de documentos, na qual facilitei o acesso. -
Aprendiz - Caixa Economica Federal (12/2009 a 5/2011)
Responsável pelo atendimento ao cliente esclarecendo dúvidas onde solucionei problemas referente a contas bancárias. Executei a abertura de contas onde também ofertava ao cliente produtos banários. Analisei a solicitação de emprestimos através de simulação, na qual enviei ao setor responsável para a avaliação.
Executei lançamento de dados em planilhas no excel, referente a aprovação e reprovação de emprestimos, entrando em contato com clientes para Informar atráves de ligações telefônicas. Organizei e efetuei o controle do arquivo, onde criei um protocolo de entrada, retirada e devolutiva de documentos. Executei a solicitação de materiais para escritório ao setor de almoxarifado. Realizei o treinamento de novos colaboradores no setor comercial.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (2/2008 a 12/2010)
E.E Maria Auxiliadora Marques
Cursos e Certificações
Inglês Básico Help Byte 2011
Auxiliar De Escritório Camp SBC 2011
Competência Transversal da Segurança do Trabalho Senai 2023
Libras Kultivi 2023
Assistente Administrativo Senac 2023
Assistente de Recursos Humanos Senac 2023
Excel Básico Senai 2023
Atendimento ao Público Fundação Bradesco 2023
Lei Geral de Proteção de Dados Fundação Bradesco 2023
Gestão De Pessoas Sebrae 2023
E- social Gyn Cursos 2023
Recrutamento e Seleção Sebrae 2023
Inclusividade Fundação Bradesco 2024
Departamento Pessoal IPED 2024
ESG Sebrae 2024
Conhecimentos Gerais
Atendimento ao público, atendimento telefônico, gerênciar arquivo, treinamento pessoal, lançar dados no e-social, agendamento, lançamento de dados, controle de planilha e exames periódicos. Pró-ativa, habilidades analíticas, organização, trabalho em equipe, prudência, perseverança, autocontrole e dinamismo.